Conta de energia entregues no momento da leitura

modelo 1Trazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. Desdeo início deste mês, cerca de 313 mil clientes de 32 cidades da região de Vitória da Conquista receberão a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor.

Este novo sistema permitirá uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas utilizam um kit contendo coletor de dados e impressora térmica. O processo é simples: o leiturista insere a leitura mensal e o sistema fará o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.

Além de Vitória da Conquista, passam a receber a conta de energia no novo formato, os moradores de municípios como Anagé, Ibicuí, Itapetinga, Poções, Itambé e Cândido Sales.

A implantação do novo procedimento está ocorrendo de forma gradativa, em todo o estado, e já foi realizada em 281 municípios da Bahia, a exemplo de Alagoinhas, Salvador, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. A expectativa é que este novo processo de leitura e impressão da conta de energia esteja acontecendo nos 415 municípios atendidos pela Coelba até dezembro de 2014.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário