Conferência de Cultura do Médio Sudoeste

culturaNos dias 27 e 28 de agosto, terça e quarta-feira da próxima semana, Itapetinga estará sediando a Conferência Territorial de Cultura do Médio Sudoeste. Com abertura na terça às 17 horas e continuidade do trabalho durante todo o dia na quarta-feira, a Conferência reunirá representantes da comunidade cultural e do poder público dos 13 municípios que compõem o Território Médio Sudoeste.
Esta será uma grande oportunidade para os participantes, junto com a equipe da Secretaria de Cultura do Estado, avaliarem a política pública para a Cultura em desenvolvimento na Bahia, assim como propor ações efetivas em diversos setores da cultura, por parte do estado, na nossa região.
Para coordenar a conferência territorial em Itapetinga virá Nhele Franke, a diretora da Fundação Cultural da Bahia, principal vinculada da Secult, além de outros diretores e técnicos da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), incluindo a representante territorial de cultura do Médio Sudoeste, jornalista Cristal Ferraz.
Na oportunidade também serão eleitos os delegados do território para a Conferência Estadual de Cultura, que será realizada no município de Alagoinhas no mês de outubro.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário