Concurso público para provimento de vagas no DPT da Polícia Civil

concursoA SAEB – Secretaria de Administração do Estado da Bahia, abriu concurso público da SAEB para provimento de vagas no DPT, Departamento de Polícia Técnica, que engloba os cargos de Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Perito Odonto-Legista e Perito Técnico.

Ao todo, serão 130 vagas: Perito Criminal (40), Perito Médico-legal (60), Perito Odonto-legal (10) e Perito Técnico (20), sendo 5% delas reservadas a pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame, de 07 de maio a 04 de junho. A taxa é de R$ 150 para os cargos de Perito Criminal, Médico-legal e Odonto-legal, e R$ 120 para a função de Perito Técnico.

Para concorrer a uma vaga de Perito Médico-legal, o candidato deve ser bacharel em Medicina. Já o cargo de Perito Odonto-legal, pede diploma em Odontologia. Podem concorrer às demais vagas candidatos com qualquer formação superior, mas é exigida Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria “B” no mínimo, para a função de Perito Técnico.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário