Concurso público estadual para professores

Abrangendo diversas áreas do conhecimento e distribuídas entre os três campi da Universidade, dezenas de oportunidades estão sendo oferecidas a quem deseja fazer parte do quadro docente da Uesb. Está aberto concurso público para seleção de professores permanentes, disponibilizando 69 vagas para as classes auxiliar, assistente e adjunto.

As inscrições são online e poderão ser realizadas até o dia 1º de março. Os documentos exigidos devem ser entregues ou encaminhados via sedex ao campus onde a vaga escolhida está sendo disponibilizada. Em Vitória da Conquista, o setor que receberá a documentação é a Gerência de Acesso e Acompanhamento, e em Jequié e Itapetinga, a Assessoria Acadêmica.

A seleção acontecerá entre os dias 22 e 31 de março e consta de prova escrita, prova didática teórica e/ou prática e prova de títulos. Os temas para as avaliações, a sugestão bibliográfica básica e o Manual do Candidato serão divulgados em breve.

Os documentos que devem ser apresentados para inscrição e outras informações relativas ao concurso você encontra no Edital 13/12. Se houver alguma dúvida, ligue para (77) 3424-8721.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário