Comutran registra dois acidentes de trânsito na mesma rua no bairro Camacã

comUm fato curioso aconteceu na manhã deste sábado, 23, e por pouco não houve uma fatalidade. Por volta das 11h, a Comutran foi acionada para registrar mais um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta YBR, de cor vermelha e um Fiat/Siena, de cor cinza. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Jequié e Salvador.

O condutor da motocicleta, Atailde Rodrigues dos Santos, de 35 anos, carregava na garupa sua filha de 9 anos. Ele pilotava moto pela Rua Jequié, sentido Concha Acústica, no momento em que um Fiat/Siena, que trafegava pela Rua Salvador sentido Praça Dairy Valley, colidiu com a lateral da motocicleta. O impacto jogou os ocupantes da moto ao chão. A garota de 9 anos sofreu escoriações na perna, foi atendida pela equipe do SAMU e levada ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor. Ele passa bem.

O piloto da moto reclamou de dores no punho direito, porém permaneceu no local e acompanhou todo o trabalho da Comutran. A condutora do Fiat/Siena permaneceu no local e conversou com o piloto da motocicleta. Os dois veículos foram levados para o pátio do Complexo Policial.

Minutos depois do acidente envolvendo a moto e o Fiat/Siena, a Comutran foi acionada, porém a caminho do local do acidente a viatura padronizada do órgão de trânsito acabou se envolvendo em um acidente que aconteceu a poucos metros do local do outro.

Segundo relato de testemunha, o condutor Raphael Brito Martins, de 22 anos, que pilotava uma Honda CG Titan, de cor vermelha, trafegava pela Rua Salvador sentido Rua Brumado e a viatura da Comutran trafegava no sentido contrário. O impacto foi inevitável. O acidente ocorreu na Rua Salvador esquina com Rua Brumado. O piloto foi atendido pela equipe do SAMU, e levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor e passa bem.

Com informações de Marlon Araújo.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário