Comoção marcou sepultamento de PM

Sem título-1O velório e cortejo fúnebre do PM Igor Pereira Sousa, 34 anos, que sofreu um infarto fulminante na madrugada da última quinta-feira, 17, em sua residência, causaram comoção em amigos e familiares.
Além da família e dos amigos, a Tropa da 8ª CIPM de Itapetinga esteve presente o tempo todo no velório no Cerimonial Pax Perfeição e acompanhou o cortejo fúnebre até o Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
Igor Pereira Sousa, era integrante da 8ª CIPM de Itapetinga, onde fez muitos amigos e sempre foi responsável com o exercício da profissão. O PM foi sepultado com honras militares. Os Pelotões (1º Pelotão de Itapetinga, PETO e ROTAM) e os demais membros da Tropa da 8ª CIPM foram solidários com os familiares e demonstraram que amavam o colega.
Os PMs retiraram o corpo de Igor do Cerimonial e entraram com a urna funerária até a sepultura, no Parque da Eternidade. Prestaram homenagens ao colega e levaram palavras de solidariedade à família enlutada.
Diversas autoridades, familiares, amigos, colegas e pessoas da comunidade participaram do cerimonial.

Acidente grave
Em setembro do ano passado, o Soldado Igor Pereira Sousa, conhecido popularmente como Boengo, sofreu um grave acidente motocíclistico na Avenida Cinquentenário, Centro de Itapetinga. Igor pilotava uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, quando acabou perdendo o controle do veículo e se chocou contra uma árvore que ornamenta um canteiro da Avenida. Com a forte pancada na cabeça, ele sofreu grave traumatismo crânio encefálico. Socorrido por uma ambulância avançada do SAMU 192, ele já chegou ao Hospital Cristo Redentor em coma, sendo transferido logo em seguida para o IBR em Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia e um sério e demorado tratamento até se restabelecer completamente.
Igor tinha voltado à faculdade e já trabalhava. Ele deixa esposa e uma filha pequena.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário