Comício de Dr. Arnaldo movimentou o Américo Nogueira

Nem o frio intenso atrapalhou o brilho do comício dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade na sexta à noite no bairro Américo Nogueira. Até a chuva parou, contribuindo para a presença maciça do público no maior evento político realizado no bairro nas eleições de 2012.

Em clima de festa, o povo aplaudiu com entusiasmo a performance dos candidatos em palanque. Apesar das duras críticas ao atual prefeito, o sentimento de esperança em dias melhores para os moradores do Américo Nogueira, Quintas do Morumbi e Quintas do Sul tomou conta dos discursos, contagiando o púbico.

“Não posso acreditar que um cidadão, prefeito, deixe as pessoas viverem em condições tão precárias como estão as famílias desses bairros, na lama, ou na poeira, com esgotos correndo a céu aberto, como pudemos constatar durante o corpo a corpo que fizemos”, lamentou o candidato Arnaldo Texeira, o qual se comprometeu publicamente em melhorar as condições de vida no bairro.

“Vamos construir uma praça, para que seja uma área de lazer, mas também uma ampla feira, e vamos buscar recursos aonde houver para completar o esgotamento e fazer toda a pavimentação das ruas, dentre outras melhorias”, completou Dr. Arnaldo.

Construção de uma usina de asfalto, estruturação de uma moderna feira, investimentos em educação, saúde e infraestrutura fizeram parte dos compromissos anunciados em palanque pelo candidato a vice-prefeito, Geraldo Trindade, para aquela comunidade.

“Itapetinga nunca se viu antes em um buraco tão grande como está agora. Mas a partir de 1º de janeiro de 2013 não haverá limite para o nosso crescimento, pois essa equipe já provou que sabe administrar e vai tirar Itapetinga do buraco”, disse o professor Geraldo, referindo-se ao tempo que tanto ele quanto o Dr. Arnaldo e o Dr. José Otávio Curvelo trabalharam juntos, promovendo o maior crescimento do município na educação, na saúde e na geração de empregos.

Ascom/P

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário