Começou o Jesus Vida Verão: Tales Roberto foi a primeira atração

O Parque Poliesportivo da Lagoa esteve lotado na noite de ontem, quando se iniciou o Jesus Vida Verão, evento que tem atraído principalmente o público jovem e reunindo famílias daqui e de cidades vizinhas. Este ano o pedido dos organizadores para que os participantes levem um quilo de alimento não perecível foi plenamente atendido e muitas pessoas serão depois beneficiadas com doações.

A atração da noite foi o cantor Tales Roberto, mineiro de Passos, que recebeu de seu pai o incentivo para a música. Ele foi integrante da Banda Jota Quest por cinco anos, tornando-se conhecido em todo o Brasil. Depois, voltou ao cenário gospel e gravou seu primeiro CD e DVD, “Na Sala do Pai”, que já ultrapassou mais de 100 mil cópias, rendendo-lhe discos de Ouro e Platina.

Emocionado, Thalles disse que se sente muito bem em Itapetinga e elogiou os organizadores do Jesus Vida Verão pelo empenho e persistência na organização e realização do evento.

Na noite de hoje, a vez é da Banda Som e Louvor, que é do Pará e tem o ritmo de forró como ideal para fazer seus louvores.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário