Colisão entre dois carros próximo à Brasilgás

Sem título-1A Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente automobilístico do tipo “Colisão”, na BA-263, perímetro urbano de Itapetinga, nas imediações da Brasilgás, Bairro Clodoaldo Costa, envolvendo um caminhão e um carro de passeio.
Ambos trafegavam no mesmo sentido (Itapetinga-Vulcabras|azaleia), quando o condutor do Fiat Siena Pr. Edvar Marques Silva, estava a frente do caminhão e ao tentar fazer uma conversão à direita para entrar na Avenida Américo Nogueira, sentido Brasilgás, não se atentou para o caminhão que estava descendo no mesmo sentido e não teve como evitar a colisão.
BA-263 – Perímetro Urbano de Itapetinga…
Na colisão, o Fiat Siena que estava com cinco ocupantes da cidade Maiquinique, ficou avariado, teve a frente destruída e acabou parando no acostamento lateral do lado direito da pista da BA-263. Uma passageira desse veículo se machucou e foi levada ao Pronto Socorro da UPA 24 Horas de Itapetinga. A PRE lavrou o B.O.T e acionou o guincho para remover os veículos envolvidos no referido acidente.
Nesse trecho da referida Rodovia não existe sinalização e já se registraram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais nos últimos anos. Até hoje, nenhuma providência foi adotada pelo antigo DERBA ou órgãos responsáveis.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário