Cirurgia plástica ocular e botox já é uma realidade no CEOQ

modelo 1Os renomados especialistas em cirurgia plástica ocular no Brasil, Murilo Alves Rodrigues e Hélcio Bessa, estiveram pela segunda vez este semestre em Itapetinga e Vitória da Conquista, nos dias 20 e 21, realizando cirurgias em pacientes pré-agendados que buscavam corrigir imperfeições das pálpebras e região dos olhos, como glândulas, cílios e via lacrimais. Eles realizaram ainda a aplicação de botox em algumas pessoas.

Satisfeito com o resultado dos procedimentos cirúrgicos feitos em Itapetinga, dr. Hélcio Bessa registrou que o CEOQ tem não apenas ótimos profissionais, mas um centro cirúrgico totalmente dentro dos padrões necessários. “Equipe excelente que nos possibilitou toda a tranqüilidade e materiais necessários para os procedimentos. Ainda tivemos a oportunidade de utilizar o centro cirúrgico do Hospital Cristo Redentor para uma cirurgia em uma criança que precisava de anestesia geral e lá também fomos muito bem tratados e assessorados. É bom que se registre também que o CEOQ tem um quadro de enfermagem excelente, fundamental inclusive para o sucesso das cirurgias”.

Para o dr. Murilo Rodrigues, fazer parte do grupo CEOQ agora no quadro de cirurgia plástica ocular “é muito gratificante. Quando por aqui estamos sempre somos muito bem recebidos pela equipe Ceoq e a família de dr. Nivaldo Queiroz, o que nos lisonjeia. Tivemos ainda a felicidade de realizar procedimentos cirúrgicos que foram feitos com muito capricho, já fizemos a primeira revisão e saímos daquilo tranqüilos, convictos de que fomos vitoriosos nessa empreitada”.

Para o diretor médico do CEOQ, Jivago Queiroz, acrescentar mais este serviço ao quadro de especialidades do Centro é muito importante e marca mais um ponto positivo nesses 10 anos de existência. “O CEOQ agradece a vinda desses profissionais brilhantes, de nome internacionalmente conhecidos, meus ex-professores a quem muito admiro e fico lisonjeado em saber que podemos trazer para cá pessoas desse gabarito e um salto tremendo para a medicina local”.

Os dois especialistas deverão estar de volta a Itapetinga no próximo mês de maio.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário