CDL: mais uma campanha vai movimentar o comércio

A noite da quinta-feira, 19, foi de muita movimentação no auditório da Coopardo, quando a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga – fez o lançamento da Campanha Sempre Feliz CDL, que novamente vai premiar os consumidores da cidade com prêmios valiosos: 1 carro 0km, 2 notebooks, 10 prêmios de R$ 500,00, 1 máquina de lavar, 1 viagem a Salvador, 1 geladeira, 1 tablet e 1 dia de beleza da mãe mais kit.

Oniel Brandão, presidente da entidade, foi quem fez a abertura da campanha, enfatizando que aquele encontro servia para “discutir o futuro de nossas empresas”. O consultor de Marketing e Propaganda Gabriel Dutra, fez uma explanção sobre o que é a marca de uma empresa e como ela deve ser tratada, além de se colocar à disposição de qualquer lojista que esteja interessado em dar uma nova visão à sua logomarca ou revitalizar a já existente.

O gerente da CDL, Fernando Geraldino, explicou minuciosamente a campanha juntamente com Oniel Brandão, dando foco à grande visão que as empresas participantes da campanha terão ao aderirem aos kits oferecidos pela CDL. “Só podemos aquecer o comércio se tivermos além de bons produtos, uma boa campanha para atrair os clientes e é isto que estamos oferecendo aos lojistas associados”, disse Fernando, revelando que aqueles que aderiram à campanha naquela noite, vão ter suas marcas divulgadas em 500 cartazes, 2.500 folhetos, 150 horas de carro de som, anúncios em jornal e rádios, ações com promotores de vendas nos fins de semana, chamadas durante as atrações das festas juninas, entre outros.

Não demorou mais de 20 minutos o “leilão” pela escolha dos espaços na peça publicitária do cartaz da campanha. Em seguida, o advogado e pecuarista Adriano Alcãntara, que também é um dos diretores do Sindicato Rural de Itapetinga, falou sobre a mostra de pecuária que já tem data marcada para acontecer em maio e convidou os presentes para o coquetel de lançamento da Exposção 2012, que será no próximo dia 26, no Tattersal de Eventos que vai ser inaugurado no Parque Juvino Oliveira.

Em seguida, a diretoria da CDL convidou os presentes para um coquetel.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário