CDL comemora 40 anos e enfatiza mais uma campanha de final de ano

cdl_logoA CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga – realizou na noite da terça-feira, 19, no Maison Bella Vista, um evento para comemorar os 40 anos da entidade e ao mesmo tempo lançar a campanha de final de ano. O evento contou as presenças de vários associados e convidados.

Na oportunidade Oniel Brandão, presidente da CDL, descreveu os avanços que a Câmara de Lojistas obteve ao longo dos anos e ressaltou a dedicação dos presidentes que passaram pela CDL, desde seu fundador até os dias atuais. “Tivemos ao longo desses anos muitos avanços, desde a fundação da CDL, informatização até a implantação de diversos serviços que beneficiam nossos associados, seus clientes e não só aqui de Itapetinga, mas também de toda região”, ressaltou ele.

Oniel Brandão também destacou a diversificação e investimentos que estão que estão sendo realizados na cidade, chamando a atenção para Itapetinga como sendo o centro das atenções do comércio varejista de grande porte. “Duas grandes redes já se instalaram em Itapetinga, e existe a expectativa de que outros empreendimentos virão para a nossa cidade. Isso demonstra que nossa cidade tem um enorme potencial”.

Ele também destacou a gama de serviços de saúde que estão surgindo em Itapetinga, com isso pessoas que buscam atendimento de saúde em outros municípios, permanecerão na cidade, sem falar em pessoas que residem na cidades circunvizinhas que também passarão a usufruir desses serviços, o que não deixa de fomentar a economia. “Nossa cidade é um pólo importante em nossa região e sentimos os avanços que a saúde está tendo como a instalação da UTI – Unidade de Terapia Intensiva – no Hospital Cristo Redentor, através da Fundação José Silveira, e um outro empreendimento que em breve será inaugurado que também reforçará o atendimento no setor da saúde em nossa cidade”, destacou.

Para finalizar Oniel apresentou a campanha de final de ano da CDL. Os clientes que comprarem nas lojas participantes concorrerão a vários prêmios como Vale-compras, TVs de LED, Iphones e um carro zero KM. “Já estamos com a campanha fechada, conseguimos vários patrocinadores que já estão fazendo parte do nosso projeto”, revelou.

O assessor administrativo da CDL, Eduardo Cardoso, que após quatro anos atuando no setor da administração pública está de volta à entidade, destacou o empenho da CDL em promover o comércio local. “Vamos incrementar ainda mais nossos serviços, e promover eventos como o projeto Criança Feliz que foi um grande sucesso, reestruturar nosso banco de currículos para buscar qualificação de mão de obra para os futuros colaboradores do nosso comércio, entre outros projetos.

A campanha da CDL vai premiar vários clientes com seis vale-compras, 3 TVs de LED, 3 Iphones e 1 carro 0KM. Os prêmios serão sorteados ao longo da campanha.

Com informações de Gilson Vasconcellos

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário