Souto e Ruy lamentam morte de Campos

A Tarde

padrão destaqueOs candidatos ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), e Rui Costa (PT) divulgaram notas de pesar devido à morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), ocorrida nessa quarta, 13, em um acidente de avião na região de Santos, São Paulo.

Segundo Souto, a morte de Campos é uma perda inestimável para a política brasileira. “É motivo de consternação nacional a fatalidade que vitimou esse exemplar homem público, notável nas esferas legislativa e executiva. Eduardo Campos deixa saudades por tudo que realizou e o muito que ainda realizaria, porque o talento político que trazia no DNA, ele nunca poupou para transformar Pernambuco, o Nordeste e o Brasil”, disse.

Segundo Rui Costa, o mundo político brasileiro está triste com a morte do ex-governador de Pernambuco. “O cenário político brasileiro ficou mais pobre e a eleição perde um pouco do seu brilho com a morte de um dos seus candidatos mais aguerridos”.

Abalada, a candidata pelo PSB, Lídice da Mata ainda não divulgou nota oficial. Lídice recepcionou Campos em Salvador, na quinta-feira da semana passada.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário