Caminhão colide com outro veículo e despenca da Serra do Marçal

modelo 1

Um grave acidente na tarde desta terça-feira, 11, deixou uma pessoas em estado grave e outras duas feridas, na Serra do Marçal. Um caminhão colidiu com o carro de uma
empresa de produtos agrícolas e caiu em uma ribanceira.

Segundo informações de testemunhas, o caminhão carregado de sal descia a serra, quando perdeu o freio em uma curva e não conseguiu parar. Uma pick-up VW Saveiro, que seguia no sentido contrário, foi atingida pelo caminhão e arrastada até o guard rail. Desgovernado, o caminhão desceu a ribanceira, indo parar 30 metros abaixo da rodovia.

O condutor do caminhão foi conduzido ao hospital pelo SAMU 192 em estado grave. Uma mulher que estava no caminhão e o motorista da Saveiro teve cortes leves na cabeça. Os dois últimos também foram encaminhados para o hospital, onde foi realizado exames de rotina.

(Resenha Geral)

 

Acidente com capotamento na BA-263, próximo ao trevo da Vulcabras|azaleia

modelo 1Na manhã desta quinta-feira (13/11/14), a Polícia Rodoviária Estadual (Posto 1.3 de Itapetinga) registrou um acidente do tipo Capotamento na BA-263, em uma curva nas imediações do Trevo da Azaleia, envolvendo um carro oficial da Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia, um Ford Fiesta, cor branca, Placa NTV 5156, conduzido pelo motorista de prenome “Zito”, que possivelmente perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu numa ribanceira capotando várias vezes.
O motorista conseguiu sair do veículo e pedir ajuda de populares que o encaminharam ao Pronto Socorro de uma clínica particular no centro de Itapetinga. De acordo com informações, o motorista não apresentava lesões aparentes ou sinal de fratura.
Zito estava sozinho e viajava de Ilhéus para Vitória da Conquista. Vale ressaltar que havia chovido muito na região e a pista estava muito escorregadia.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário