Briga acaba em morte na Vila Sônia

Sem título-1A Polícia Civil de Itapetinga registrou mais um homicídio na cidade, na manhã de terça-feira, 16, na Rua Isauro Pereira da Costa, no Bairro Vila Sônia.
De acordo com a Polícia, a vítima Reginaldo Ribas Silva, 37 anos, quebrou a porta da frente da casa do autor, de posse de um pedaço de madeira, adentrou o imóvel e teria partido pra cima de José Eudes, além de destruir alguns objetos.
Os dois chegaram a entrar em luta corporal, quando José Eudes Moitinho, conhecido como Eudes Gás, 56 anos, morador da Rua José Renato Muniz, golpeou Reginaldo no pescoço.

O homicídio
José Eudes por sua vez, se apossou de uma faca de cabo preto e desferiu três golpes na região do pescoço da vítima, que saiu cambaleando, chegou a andar por cerca de 12 metros e acabou morrendo em via pública, do outro lado da calçada.
José Eudes que ficou bastante machucado na confusão, teve ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira, onde permaneceu internado até a quarta-feira. Após receber alta médica, foi encaminhado ao Complexo Policial (Delegacia Territorial), para ser interrogado acerca do crime de homicídio, Art. 121 do CPB.
A Polícia Militar esteve na cena do crime e preservou a área até a chegada da Polícia Civil e o DPT para procederem perícia de local e levantamento cadavérico.
O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para necropsia e depois liberado para sepultamento.

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário