Atlético e Macaraniense na final do certame de Macarani

atlNo domingo passado aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Macarani. O meia Zé Galinha ajudou e foi o destaque do Atlético que não teve dificuldades em vencer o Jacaré; O segundo jogo foi movido com muito equilíbrio e a classificação foi decida no regulamento.

No primeiro jogo Atlético e Jacaré duelaram a primeira vaga na final, o Atlético jogou melhor e goleou o Jacaré. Zé Galinha recebeu a bola na área, se livrou da marcação e chutou no cantinho pra abrir o placar para o Atlético aos 17 minutos do primeiro tempo. No segundo gol novamente Zé Galinha recebe a bola na entrada da área e chuta fazendo o segundo gol aos 23 minutos. Depois de um cruzamento, Malone toca de primeira e faz o terceiro do Atlético aos 10 do segundo tempo. O Jacaré descontou aos 39 com Lucas. Danilo fez o quarto do Atlético aos 42 minutos fechando o placar.

No segundo jogo, Macaraniense e Itabaí fizeram um jogo mais equilibrado, cheio de lances bonitos e chances de gol para as duas equipes. O Macaraniense abriu o placar aos 23 minutos de jogo, Marlon aproveitou a sobra de bola e chutou desviando na zaga e entrando pro gol. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Ernane aproveitou o rebote e chutou forte pra empatar para o Itabaí aos 31 minutos. No segundo tempo as duas equipes continuaram criando boas oportunidades, mas não saiu gol e o placar ficou no 1 a 1.

Como tinha a vantagem do empate, pela melhor campanha da primeira fase, o Macaraniense se classificou e pega o Atlético na final neste próximo domingo no Estádio Carlito Nova.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário