Assaltantes perseguidos pela polícia

modelo 1Uma mulher foi assaltada na noite de terça-feira, no Bairro Nova Itapetinga, por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupeiro empunhava uma arma de fogo e levou da vítima uma bolsa com documentos e outros pertences.
A dupla após o assalto, fugiu em direção ao Centro da cidade, onde planejou assaltar uma farmácia no Bairro Camacã, mas a Polícia Militar já havia sido alertada das características dos bandidos e a cor da motocicleta.
Pouco tempo depois, a PM avistou a dupla trafegando em alta velocidade pela contramão, por uma das ruas do Camacã. Deu-se início a uma perseguição, quando os assaltantes se aproximavam da Rua Condeúba, o piloto perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.
No local, abandonaram a moto e saíram correndo em direção ao Grotão. A PM realizou incursões e conseguiu efetuar a prisão de José Carlos Santos Ferreira. O outro comparsa que estava empunhando a arma de fogo conseguiu fugir.
A moto utilizada no assalto é uma Honda CG Titan 150, cor vermelha, que foi apreendida e apresentada na DT de Itapetinga juntamente com o assaltante, para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante por crime de roubo.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário