Arcebispo Dom Pepeu realiza visita pastoral ao Hospital Cristo Redentor

modelo 1Na manhã de sábado, 31, o Arcebispo Metropolitano Dom Frei Luís Gonzaga Silva Pepeu realizou uma visita pastoral aos funcionários e pacientes do Hospital Cristo Redentor, administrado pela Fundação José Silveira (FJS), no município de Itapetinga.
Na oportunidade, o religioso visitou todas as alas da unidade e levou uma mensagem de conforto para o corpo e a alma. “Foi um encontro com os nossos irmãos e irmãs enfermos, aqueles que precisam realmente da recuperação da sua saúde, do seu bem estar”, disse ele.
Dom Pepeu também agradeceu a todos pela receptividade calorosa na sua visita à unidade hospitalar. “Aqui encontramos a acolhida na pessoa do Dr. Léo, coordenador desta fundação, além dos demais que compõe essa casa”, e destacou o trabalho desenvolvido pela FSJ à frente da instituição. “Queremos parabenizar por esse trabalho que vem sendo feito, realizado aqui em prol da saúde, em prol da nossa sociedade”, enfatiza.
No final da visita o Arcebispo deixou uma mensagem para todos os colaboradores do Hospital Cristo Redentor. “Pedimos as bençãos de Deus para que continue crescendo cada vez mais esse trabalho, esse serviço de modo especial para os pobres, aqueles mais necessitados”, finalizou.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário