Apreensão de drogas em três bairros da cidade

Policiais do PETO – Renato Silva, Igor, Borges, Rocha e Pituba, procedente da Rua da Pedreira, bairro Nova Itapetinga, conduziram e apresentaram no Complexo Policial, a pessoa de Adriano Gusmão Santos, 20 anos, residente na Rua João Vilela, nº 33, antiga Rua da Pedreira, bairro Nova Itapetinga.

Houve denúncia de tráfico de drogas em sua residencia e grande movimentação de pessoas via 190, sendo encontrados no interior do imóvel, oito papelotes de maconha e dois papelotes de cocaína, droga encontrada no interior de um colchão. Adriano Gusmão foi autuado por uso de drogas, enquadrado no Art.28 da Lei Nº 11.343-2006, lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O), conforme B.O Nº 4512\2012…

Adriano Gusmão em depoimento, confessou que não usa drogas, que não tinha drogas em casa, que é uma pessoa tranquila, que não tem ligação com nenhuma boca de fumo, álibi que não convenceu ao delegado plantonista José Robson.

 

Drogas no bairro Primavera

A Guarnição da PM – composta pelos soldados Gean Leite e Adriano, procedente da Avenida Flamengo, bairro Primavera, conduziu e apresentou no Complexo Policial um adolescente de 16 anos, residente no Condomínio Residencial 12 de Dezembro, que estando em atitude suspeita foi abordado e estava com 14 pinos de crack, ainda tentou dispensar a droga, mas os policiais perceberam tal atitude. Foi levado ao conhecimento do delegado José Robson, que autorizou o escrivão Fernando Gusmão a adotar procedimento de praxe. B.O Nº 4517\2012…

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário