Apreensão de droga e produtos de furto na Beira Rio

A Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 8ª CIPM de Itapetinga, durante ronda de rotina na Beira Rio, bairro Clodoaldo, percebeu intensa movimentação de tráfico de drogas em uma residência no referido endereço, para se deslocou e fechou o cerco.

Imediatamente, os policiais militares Mauricio Carvalho, Messeder, Sérgio, Igor e Osvaldo Júnior, cercaram a residência, conseguiram entrar no imóvel, onde encontraram duas pessoas, o jovem Denilson Trindade Nascimento, 22 anos (com várias passagens pela polícia) e um adolescente de 17 anos.

No interior da casa, policiais do PETO apreenderam vários pinos de crack, um papelote de cocaína, além de produtos de procedência duvidosa como: quatro aparelhos de TV, de 14 e 20 polegadas / quatro aparelhos de DVD / um Notebook Dell (produto de furto), um aparelho de som Microsystem marca Phillips, outro aparelho de som completo, aparelhos celulares, relógios de pulso, pendrive, fone de ouvido, um capacete vermelho, embalagens de droga, além da quantia de 82,20

(oitenta e dois reais, vinte centavos).

A dupla foi levada à presença do delegado plantonista, Dr. José Robson, que autorizou o escrivão José Bispo, a lavrar o flagrante.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário