Acidente com vítimas na BA-130 – Rodovia Itapetinga/Macarani

modelo 1O acidente ocorreu na estrada que liga Itapetinga a Macarani, na noite da segunda-feira, 21, na altura da curva de Cori, envolvendo um Fiat Uno com cinco ocupantes.

De acordo informações, cinco ocupantes de um Fiat Uno preto, moradores de Itapetinga no Bairro Primavera, estavam curtindo o feridão na região da Ponte do Rio Pardo. Ao anoitecer, quando o grupo pegou a estrada para retornar para Itapetinga, passando pela famosa curva de Cori, o condutor do veículo conhecido como Nildão perdeu o controle da direção e em seguida capotou na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), disponibilizou as duas Unidades de Suporte Básico e Avançado para socorrer as vítimas ao Pronto Socorro do HCR com ferimentos e escoriações. Duas das vítimas tiveram lesões pelo corpo e suspeita de fratura, os demais ocupantes leves escoriações pelo corpo.

Estavam no carro o motorista Nildão, Regione, Dirin, Osmário e Denilson, todos moradores do Bairro Primavera. O veículo ficou bastante danificado. Algumas das vítimas foram liberadas ainda na noite do acidente, após atendimento no Pronto Socorro.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário