Acidente com vítima fatal na Rodovia Itapetinga\Itambé

Por volta das 19h40 desta segunda-feira, 22, o plantão central da Polícia Civil de Itapetinga recebeu informação de um trágico acidente envolvendo um Caminhão e uma Pick-up Fiat Strada, na Rodovia Itapetinga-Itambé, há 31 km de Itapetinga.

Um Fiat Strada Fire, 1.4, vermelho, placa NZK 4946, licença de Vitória da Conquista, carregado com doce de leite, conduzido por Antonio Alves Sena, residente em Vitória da Conquista, trafegava sentido Itapetinga-Itambé e acabou colidindo com um caminhão Ford Cargo 1114, vermelho, placa policial JMA 0416, licença de Barra do Choça, carregado de bloco cerâmico, conduzido por Eudes Esperidião dos Santos, residente em Caatiba, que trafegava em sentido contrário (Itambé-Itapetinga).

O choque foi tão violento que o motorista do Fiat Strada que morreu na hora. Seu corpo ficou preso nas ferragens aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista para remoção. Os veículos saíram da pista por causa da colisão e capotaram.

Os peritos do DPT e investigadores da DTI de Itapetinga estiveram no local do acidente para levantamento cadavérico, onde foi realizada a perícia, mas o corpo da vítima não teve condição de ser removido com os equipamentos de Itapetinga, vez que a cidade não tem Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão Ford Cargo foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade de Vitória da Conquista.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário