Ação do Peto resulta em apreensão de drogas no Clerolândia: uma pessoa autuada em flagrante

modelo 1Após denúncias de tráfico de drogas em uma residência na Rua 15 de Novembro, bairro Clerolândia, a Central de Rádio Patrulha da 8ª CIPM de Itapetinga, enviou ao local a Guarnição do PETO (Punhos de Aço), composta pelos policiais Ageilson Lima, Arlen e Pedroso, para constatação da denúncia.

A referida guarnição localizou a residência e encontrou no seu interior a pessoa de Marivaldo Rodrigues de Oliveira, 33 anos, vulgo “Vardo”, proprietário do imóvel e o jovem Wallas Fonseca de Oliveira, 24 anos, vulgo “Churengo”, 24 anos.

Após uma minuciosa busca no local os policiais encontraram entre o telhado, um tablete grande de maconha prensada. Também foi apreendido um cachimbo para uso de drogas. Wallas estava de posse de um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00, além de uma motocicleta e objetos pessoais.

Os dois foram conduzidos ao Complexo Policial e apresentados ao delegado plantonista da semana, José Robson, que lavrou o A.P.F (Auto de Prisão em Flagrante), por Tráfico de Drogas, enquadrados no Art. 33 da Lei Nº 11.343/2006. A dupla que foi apresentada na Delegacia Territorial de Itapetinga estava sendo acompanhada por três advogados.

A droga seguiu para o DPT para perícia.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário