A Secretaria de Cultura do Estado abre inscrições para credenciamento de artistas

modelo 1A Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), através da Diretoria de Espaços Culturais(DEC), abre inscrições para credenciamento de artistas para apresentações artístico-culturais nos projetos e eventos dos espaços culturais, da capital e do interior. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 13 de março e 3 de abril para grupos com atividades ligadas à música, dança, circo, teatro, manifestações populares e voltadas para o público infantil. A iniciativa faz parte do conjunto de ações para consolidação de uma política pública democrática para a cultura baiana.

O credenciamento vale para pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até 5 artistas, grupos e bandas, que sejam residentes ou que possuam sede no Estado da Bahia. As propostas serão avaliadas, habilitadas e classificadas por uma Comissão Permanente formada por servidores da SECULT.

As propostas devem ser apresentadas através de formulário disponibilizado no endereço www.cultura.ba.gov.br e enviadas através dos Correios, via SEDEX, em envelope lacrado e identificado, ou protocoladas diretamente na SECULT. As inscrições também podem ser realizadas nos 11 espaços culturais do interior, inclusive em Itapetinga, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

É necessário anexar todos os documentos especificados no Regulamento.

Maiores informações com a Representante Territorial de Cultura do Médio Sudoeste, Cristal Ferraz.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário