‘‘A batalha do Primaverão’’

sdvCom um time de guerreiros, Itapetinga entra em campo neste domingo (13), acreditando e fazendo com que o torcedor, antes ressabiado, também compartilhe essa confiança da nossa Seleção na classificação, para a próxima fase do Intermunicipal 2013.

Itapetinga enfrentará Jitaúna, em um Primaverão dos tempos do saudoso “Luninha”, com a torcida jogando em conssonância com a equipe, sendo todos uma só emoção e vibração, há muito não visto por aqui. O nosso adversário tem um grupo de jogadores experientes e de bom talento, mas a confiança adquirida após o empate semana passada lá em Jitaúna por 0 a 0, fez com que a nossa torcida, que é lunática pelo time do povo, “a Seleção de Itapetinga”, retomasse a crença dos bons e áureos tempos dos nossos títulos e promete fazer uma festa de deixar a FBF de olho em nós, pela forma como torcemos e incentivamos nossos jogadores, que diga-se de passagem, foram guerreiros no 1º jogo, na acepção da palavra, deixando todos por aqui contagiados e entusiasmados.

Bastou uma fagulha, causada por uma declaração do jogador Kainan, da seleção de Jitaúna, dizendo que no Primaverão não havia pressão, era campo neutro, para despertar em todos os itapetinguenses a vontade de honrar e levar nosso hino ao pé da letra, “Itapetinga é forte e quer vencer”. Assim será, cremos, agora, TODOS!

 

Ênio Oliveira

Cronista Esportivo

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário