1ª Copa Pedra Branca de Handebol movimentou o final de semana

Sem título-1Aconteceu no último final de semana, dias 02 e 03, no Ginásio de Esportes de Itapetinga, a I Copa Pedra Branca de Handebol, masculino e feminino adulto. Foram dois dias de muito handebol de alto nível em nossa cidade. As delegações de Vitória da Conquista, Itambé, Nova Canaã, Itagibá, Coaraci, Itabuna, Eunápolis e Itapetinga entraram em quadra em busca da Taça Moacir Ribeiro, em homenagem ao saudoso desportista e amante do handebol Moacir que foi um dos maiores incentivadores da modalidade em nossa cidade.
Mesmo com uma boa atuação as equipes de Itapetinga não conseguiram ficar com o título e terminaram na terceira colocação. Sagraram-se campeãs as equipes de Itagibá no feminino e Coaraci no masculino. Já o vice campeonato ficou com Vitória da Conquista no feminino e com Eunápolis no masculino.

Premiações Individuais para os Melhores em Quadra:
Prêmio de: Melhor Goleira – Iracema de Itapetinga, Artilheira Lisie de Vitória da Conquista e Melhor Jogadora Lauana de Itagibá. No masculino o Melhor Goleiro foi Paulo de Eunápolis, Artilheiro João de Coaraci e Melhor Jogador Adonias de Eunápolis.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário