15º Show Caros Amigos

kaluO projeto Caros Amigos iniciou-se em 1992, na FACI, com edições seguidas em 93, 94 e 95. Em 2003 retornou em caráter beneficente, em show com canções de Chico Buarque e dos Beatles, com a participação da Banda Badalera e de convidados, tendo como palco o Coroas Country Clube. Foi dado continuidade com sucesso nos anos seguintes.
Em marco de 2004 – A Bênção Vinícius (com a música e a poesia de Vinícius de Moraes) e em dezembro com: Tributo aos Beatles.
Em 2005 – Flash Back e Jovem Guarda
Em 2006 – Show duplo, com participação do maestro, compositor e violonista, Aderbal Duarte, em “Toque com Bossa”.
Em 2007- Todo Sentimento
Em 2008 – Brasileiríssimo
Em 2010 – Anos Dourados
Em 2011 – Tantas Canções
Em 2012 – As canções de Roberto e Erasmo Carlos
Ficou-se um bom período sem retomar o Projeto, frente às dificuldades por falta de patrocinadores. Por um momento pensou-se em encerrar o projeto, porém houve muita cobrança para que o mesmo não fosse extinto. Este ano resolvemos retomá-lo mesmo sabendo que encontraríamos as mesmas dificuldades para a realização de sua 15ª edição, com o show: “Coração na Voz”, que será realizado no próximo sábado, 24 de outubro, às 22 horas, no Coroas Country Clube, com a participação da Banda Badalera e convidados. Desta vez será em benefício da Academia Itapetinguense de Letras. Tem como objetivo a aquisição de cadeiras, ar condicionado para climatização, ou conclusão do forro do teto. Como o nome já diz: “Caros amigos”, gostaríamos de contar com a colaboração de todos. Quem ainda não fez a reserva de mesa, poderá fazê-lo na portaria do clube, com Dai.
Será um show para ouvir, curtir e dançar. O repertório contemplará canções nacionais e internacionais e terá a participação especial de Teto Machado, do guitarrista Toinho de Mairi e do violonista e contrabaixista Abdias Silva. Aguardamos vocês.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário